HOME | SOBRE | ANUNCIE | CONTATO
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |    
     
32 post(s) encontado(s)

 
21 Set
2015
 
05 dicas para emagrecer
Universo FemininoVocê Sabia?
 

Olá, tudo bem com vocês?

Separei abaixo algumas dicas que foram essenciais para o meu processo de emagrecimento. Espero que ajude vocês, assim como me ajudou!
01. Aumente a frequência de suas refeições: intervalos longos sem se alimentar originam a fome e dificulta o controle das refeições. Além disso, ficar muitas horas sem se alimentar desacelera o metabolismo e faz com que o organismo estoque gordura e gaste massa magra!
02. Evite dietas extremamente restritivas, o ideal é um plano alimentar que possa ser adequado aos seus gostos, hábitos e horários. Dietas malucas e mirabolantes são impossíveis de serem mantidas por muito tempo. A maioria das pessoas que conheço engordaram ainda mais após alguma "dieta milagrosa". Cuidado! 
03. Mude seus hábitos alimentares gradativamente. Adote uma alimentação que você possa sustentar, para que a mudança seja contínua. Não é preciso abolir completamente as coisas que você gosta de comer, basta ter equilíbrio. A mudança de hábitos alimentares não pode ser um sacrifício!
04. Incorpore novos costumes à sua alimentação: inclua frutas, sucos naturais, vegetais e diminua as frituras e alimentos industrializados.
05. Melhore seu comportamento à mesa: mastigue bem os alimentos, isso facilita a digestão.
Beijos.
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
01 Set
2015
 
Tipos de sal
Você Sabia?
 

Aproveitando o post de ontem, e como algumas pessoas me perguntaram qual seria o melhor tipo de sal para o consumo, listarei abaixo alguns tipos, sendo que alguns deles ainda são pouco conhecidos. Com o intuito de tirar o sal refinado da minha despensa, troquei-o  pelo sal rosa do Himalaia desde o começo de 2014 e nunca mais comprei sal refinado! Não senti a mínima falta, na verdade, achei o sal rosa muito melhor para o meu paladar. Abaixo estão alguns dos tipos de sal e suas características.
 
REFINADO:
Chamado popularmente de sal de cozinha, ele é extraído da água do mar por meio de um processo de evaporação e, depois, refinado. Formado por cloreto de sódio (mistura de cloro e sódio), ele é muito usado no dia a dia como condimento, realçando o sabor dos alimentos, e também como conservante. De acordo com a legislação brasileira, é obrigatório incluir iodo ao sal. A medida tem como objetivo evitar que a população apresente deficiência desse mineral, responsável por prevenir problemas como bócio e cáries.
Em 1g de sal refinado há 400mg de sódio.
 
GROSSO:
Trata-se do produto bruto da cristalização da salmoura concentrada vinda da água do mar. Ao contrário do sal comum, ele só passa pelo processo de extração, ou seja, não é refinado. Por isso, seus grãos são grandes e disformes.
Ele pode ser moído ou utilizado em cristais mesmo (neste caso, é muito requisitado para temperar carnes para churrasco). Só é preciso tomar cuidado para não deixar a preparação muito salgada! Vale dizer que a composição química do sal grosso é a mesma do sal comum.
Em 1g de sal grosso há 400mg de sódio.
 
LIGHT:
Comparado ao sal comum, tem menor teor de sódio. É composto por 50% de cloreto de sódio e 50% de cloreto de potássio. Ao contrário do que o nome sugere o condimento não é indicado para quem deseja emagrecer, e sim àqueles que têm restrição em relação ao consumo de sódio (como indivíduos com pressão alta).
Por outro lado, deve-se lembrar de que ele não é uma boa pedida para pessoas com problemas nos rins, já que o aumento da ingestão de potássio pode causar um acúmulo do mineral no organismo, elevando o risco de complicações cardiovasculares. De gosto mais amargo, pode ser utilizado da mesma forma que o sal comum. Apesar de ter menos sódio, cuidado para não exagerar nas pitadas!
Em 1g de sal light há 197mg de sódio.
 
ROSA DO HIMALAIA:
Está localizado aos pés do Himalaia, região que há milhões de anos foi banhada pelo mar. Considerado o mais antigo e puro dos sais marinhos, fica depositado a centenas de metros de profundidade. Tem quase metade de sódio encontrado no sal comum e é muito rico em minerais, possuindo mais de 80, tais como cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro.
Por causa desses compostos, os cristais ganham um tom rosado e um sabor com toque metálico agradável e suave. Pode ser empregado em carnes, aves e peixes, além de saladas e legumes. 
Em 1g de sal rosa do Himalaia há 230mg de sódio.
 
NEGRO:
Trata-se de um sal não refinado procedente da Índia. Por conta de compostos de enxofre presentes em sua composição tem um forte sabor sulfuroso. Outra coisa que chama a atenção é a cor cinza rosada, que evidencia sua origem vulcânica.
Além de compostos sulfurosos, o sal negro é formado por cloreto de sódio, cloreto de potássio e ferro. É indicado para temperar receitas com carne, aves e peixes e também costuma ser utilizado na finalização de pratos.
Em 1g de sal negro há 380mg de sódio.
 
HAVAIANO:
Essa variedade de sal não é refinada e tem uma coloração avermelhada por causa da presença de uma argila havaiana chamada Alaea, rica em dióxido de ferro. De sabor suave, pode ser acrescentada à várias receitas, como saladas, massas, grelhados e aves. Tem quase a mesma quantidade de sódio encontrada no sal comum. Portanto, cuidado!
Em 1g de sal Havaiano há 390mg de sódio.
 
MARINHO:
Comparando quimicamente, o sal refinado e o marinho, também chamado de sal Azul, são iguais, ou seja, ambos são formados por mais de 99% de sódio. A principal diferença entre eles está no formato dos grãos: enquanto o primeiro é refinado para passar pelo buraco do saleiro facilmente, o segundo passa por um refinamento mais rústico, resultando em grãos irregulares, mas não tanto quanto os do sal grosso.  Essa particularidade faz com que o sal marinho gere uma “explosão de sabor salgado” na língua.
Assim como o sal de mesa, ele pode temperar carnes, aves, peixes, verduras e legumes, realçando o sabor desses alimentos. Como a quantidade de sódio é alta, deve ser usado com muita moderação.
Em 1g de sal marinho há 420mg de sódio.
 
DEFUMADO:
Existem diversos tipos de sais defumados. O francês, por exemplo, é produzido com cristais de flor de sal. Os sais são defumados lentamente, em fumaça fria resultante da queima de ripas de barris de carvalho usados no envelhecimento de vinho Chardonnay. Já o dinamarquês é feito segundo a tradição Viking, isto é, após a evaporação da água do mar, o sal é seco em recipiente aberto sobre fogueira fumacenta feita com galhos de madeiras aromáticas, como carvalho e cerejeira.
Há ainda sais defumados de outros países, produzidos por defumação comum em fumeiros com madeiras. É possível também adicionar aromatizantes artificiais de fumaça e corantes de caramelo a cristais comuns de sal refinado ou grosso. No entanto, o sabor não fica tão delicado como o dos sais defumados de forma natural. Pode ser utilizado com carnes, peixes, saladas e também em coquetéis como o Bloody Mary.
Em 1g de sal defumado há 395mg de sódio.
 
ROSA DO PERU:
Tem como origem um oceano muito antigo que secou e ficou preso nos subterrâneos das montanhas no Vale Sagrado dos Incas. É colhido manualmente, tem um índice de umidade elevado, sua coloração é rosa clara e o sabor, forte. Quando comparado aos outros tipos de sal, é o que apresenta um dos menores teores de sódio.
Utilizado em um prato típico do Peru, o ceviche, também pode temperar aves, peixes, entre outras receitas.
Em 1g de sal Rosa do Peru há 250mg de sódio.
 
Fonte: saude.ig.com.br
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
31 Ago
2015
 
O sal e o seu consumo
Você Sabia?
 

Olá, meus amores! Vejam que interessante essa matéria sobre o uso do sal no nosso dia a dia.

Muito se fala sobre o sal, há pessoas que se dizem contra a sua utilização nos alimentos e outras que se dizem a favor. Apesar do tema ser muito discutido, o sal não deve ser abolido da nossa alimentação, pois se trata da principal fonte de cloreto de sódio.

O sódio é um mineral importante, responsável pelo equilíbrio hídrico do corpo, participando de impulsos nervosos, contração muscular e transporte de moléculas entre nossas células. Contudo, o seu uso excessivo pode trazer malefícios à nossa saúde, como a elevação da pressão arterial, que pode ocasionar acidente vascular cerebral, insuficiência renal, doenças cardiovasculares, entre outras.

Percebe-se, assim, que o sal não é vilão, e sim, o seu uso além do recomendável, o que é muito comum entre os brasileiros. A Organização Mundial da Saúde aduz que a ingestão diária de sódio deve ser de 2 gramas, o que equivale a 5 gramas de sal de cozinha ou 5 colheres rasas de café. Porém, os brasileiros costumam consumir, em média, 12 gramas diariamente!

Muitas vezes não temos noção de quanto sódio ingerimos e isso dificulta o controle. Por exemplo, a quantidade de sódio encontrada em apenas uma porção de macarrão instantâneo com tempero é maior do que a recomendada para o consumo diário. Salgadinhos de milho e batata palha também possuem muito sódio. Portanto, o primeiro passo para reduzir o consumo de sal é ficar atento ao rótulo dos alimentos.

Além dos produtos industrializados conterem, geralmente, muito sal, a maioria das pessoas exagera no tempero dos alimentos. Tal hábito precisa ser modificado. O Brasil é um dos únicos, senão for o único país no mundo em que há sal nas mesas dos restaurantes. Está claro que viciamos nosso paladar.

O ideal é cozinhar os alimentos com pouco sal e optar por ervas naturais como temperos, por exemplo: orégano, manjericão, alecrim, salsinha, cebolinha, etc. Alho, cebola e limão também são ótimas opções para deixar as refeições saborosas

Eu me preocupo bastante com essa questão do sal, pois na minha familia os parentes mais próximos têm problemas de pressão alta, como meus avós, tios e pais. Meu pai foi diagnosticado com pressão alta com apenas 32 anos de idade! E ele era magro! Meu marido também foi dignosticado com pressão alta com apenas 30 anos de idade e também estava magro! Portanto, esqueçam o mito que a pressão alta está diretamente ligada à obesidade! Eu sempre fico atenta à quantidade de sódio nos alimentos, não me custa nada tentar evitar ou retardar um problema de saúde, não é mesmo?

 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
21 Ago
2015
 
Bluebox: A Caixa de Produtos Saudáveis
Eu Indico
 
Olá, meus amores!
 
Recebi a linda caixa da BLUEBOX by tryoop! Vocês conhecem? É uma maneira muito bacana de receber mensalmente na sua residência diversos produtos saudáveis! Os produtos escolhidos são de várias marcas, como a Schär, Jasmine, Monama, Verde Campo, Mãe Terra, dentre outras e todos os ítens são aprovados por nutricionistas.
 
 
Dentro da caixa vem um encarte que explica cada produto selecionado e, ainda, fornece receitas para o preparo de comidas deliciosas!
 
 
Além de tudo é sempre uma surpresa, pois não sabemos quais produtos serão enviados. Mas temos a certeza que sempre receberemos produtos de excelente qualidade. Eu adorei abrir a minha caixa sem saber o produto que viria dentro dela, achei muito divertido!
 
 
Funciona da seguinte maneira: você efetua uma assinatura diretamente no site bluebox.tryoop.com.br e recebe a sua caixa pelos correios! Muito prático, né? Super recomendo! Adorei!
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
17 Ago
2015
 
Supermercado da semana
Cardápios e treinos
 

Olá, hoje vou compartilhar com vocês as minhas compras no supermercado dessa semana.
Eu costumo comprar as coisas semanalmente, pois priorizo o que estou precisando em casa. Para mim não funciona fazer compra mensalmente, pois há diversos alimentos que possuem curto prazo de validade. Então, prefiro anotar as coisas que preciso e fazer as compras semanalmente. Com certeza dá mais trabalho, porém dessa forma dificilmente falta algo em casa. Minhas compras não são iguais toda semana, procuro comprar apenas o que está faltando, assim evito desperdício. 
O que não pode faltar em casa:
- Carne moída de patinho: é uma carne ótima, pois o patinho é uma das carnes que possui menos gordura. Além disso, o preço é muito bom.
- Peito de frango: uma das principais fontes de proteína, o peito é a parte do frango que possui menor teor de gordura. Gosto de comer em forma de filé ou desfiado. Adoro rechear a tapioca com frango desfiado e um pouco de cottage.
- Queijo Minas Frescal: fonte de proteína, é um dos queijos que eu mais gosto e o teor de gordura não é alto.
- Queijo tipo cottage: fonte de proteína e também possui baixo teor de gordura. Costumo colocar uma colher de sobremesa quando faço crepioca.
- Iogurtes: Gosto muito dos iogurtes da Yorgus, pois têm alto teor de proteína e a maioria deles é zero gordura! Além disso, os sabores são deliciosos! Também consumo iogurtes desnatados e outros zero gordura, como o Activia e o Molico.
- Banana: Costumo consumir no pré-treino, pois fornece energia instantênea, mas sempre consumo junto com alguma oleaginosa e proteína para reduzir o índice glicêmico.
- Morango: Possui vitamina C, silício, manganês, potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e vitamina K, sendo que tais nutrientes controlam a produção de hormônios.
- Mamão papaia: possui características anti-inflamatórias, antioxidantes, nutritivas, emolientes, laxantes e diuréticas.
- Abacate: apesar de ser bastante calórico, sua gordura é considerada boa, pois reduz o risco de síndrome metabólica, que é uma desordem no metabolismo capaz de desencadear diabetes e ganho de peso.
- Limão: rico em vitamina C, A, vitaminas do complexo B, e antioxidante. Ajuda a prevenir certos tipos de câncer e problemas cardiovasculares.
- Batata doce e mandioca: ótimas fontes de carboidratos, pois são carboidratos complexos, ou seja, são absorvidos lentamente pelo organismo, liberando energia aos poucos, evitando, assim, picos de glicose na corrente sanguínea.
- Ovo: rico em proteína, possui diversas vitaminas e minerais antioxidantes, além de ser fonte de vitamina D e ajudar a combater os radicais livres.
- Cenoura: possui compostos da vitamina A, potássio e fibras alimentares.
- Brócolis: rico em vitamina A, B, cálcio, ferro, zinco, betacaroteno, ácido fólico e potássio. Também possui proteínas, é anticancerígeno, auxilia no controle da pressão arterial e anemia.
OBS: os camarões e o queijo parmesão são para uso excepcional. Diversas coisas eu não comprei, pois já tinha em casa, como oleaginosas.
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
27 Jul
2015
 
Cardápios e treinos - 20/07/2015 a 26/07/2015
Cardápios e treinos
 
Olá, pessoal! Descrevi abaixo tudo o que consumi semana passada, bem como meus treinos!
Tenham uma ótima semana!
Beijos!
 
20/07:
 
Café da manhã:
- Tapioca com queijo minas
- Café com leite sem lactose
 
Lanche da manhã:
- Castanha de caju
 
Almoço
- Arroz
- Feijão
- Carne
- Salada: alface, vagem, tomate, cenoura, ovos de codorna e beterraba
 
Lanche da tarde/pré-treino: 
- Banana e morango com mel
 
Entre treinos:
- Gel Carb Up
 
Jantar/Pós-treino: 
- Batata doce
- Peito de frango desfiado
- Brócolis e cenoura cozidos
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 30 min de musculação dos superiores e abdominais
- 20 min de escada
 
 21/07: 
 
Café da manhã/pré-treino:
- Banana prata
 
Lanche da manhã/pós-treino:
- Ovos mexidos: 1 ovo e 4 claras
- Tapioca com queijo branco
- Xícara de café
 
Almoço
- Arroz
- Feijão
- Almondegas de patinho
- Salada: alface, cenoura, beterraba, tomate, ovos de codorna e vagem
 -Gelatina
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Iogurte desnatado
 
Jantar:
- Tapioca de frango com catupiry light
- Suco de uva
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 25 min de musculação dos inferiores
 
22/07: 
 
Café da manhã:
- Omelete de claras
- Suco de uva
- Xícara de café
 
Lanche da manhã:
- Castanha de caju
 
Almoço
- Arroz
- Feijão preto
- Couve refogada
- Carne
- Salada: alface, tomate, beterraba, cenoura e vagem
- Gelatina
- Xícara de café
 
Lanche da tarde:
- Banana e morango com mel
 
Jantar: 
- Batata doce
- Peito de frango desfiado
- Brócolis e cenoura cozidos
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Caminhada com a dog She-Ra
 
23/07: 
 
Café da manhã/pré-treino:
- Banana prata
 
Pós-treino:
- Acqua Protein
 
Lanche da manhã:
- Castanha-do-pará
 
Almoço:
- Salada: alface, tomate, e cenoura
- Panqueca de ricota e espinafre
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Iogurte zero gordura sabor morango
 
Jantar: 
- Omelete com peito de frango desfiado e queijo branco
- Suco de uva
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 30 min de musculação dos superiores e abdominais
- 20 min de tiros na esteira
 
24/07: 
 
Café da manhã:
- Tapioca com queijo branco
- Café com leite zero lactose
 
Lanche da manhã:
- Castanha de caju
 
Almoço
- Arroz integral
- Salmão
- Salada: alface, cenoura, tomate, ovos de codorna e beterraba
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Iogurte grego com 14 gramas de proteína com amêndoas e mel
 
Jantar: 
- Fondue de queijos com pães
- Vinho tinto
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Nada, fiquei até tarde no trabalho
 
25/07
 
Café da manhã:
- Tapioca com queijo branco
- Café com leite zero lactose
 
Lanche da manhã:
- Nada, o café da manhã foi mais tarde
 
Almoço: almoço de aniversário da tia do marido
- Salada de folhas, tomate, cenoura, parmesão, morango e molho mostarda
- Risoto de funghi
- Carne ao molho madeira
- Pudim de coco com goiaba e bolo de doce de leite
- Espumante e vinho
- Xícara de café
 
Lanche da tarde:
- Canudinho de frango desfiado
 
Jantar: 
- Tapioca com dois ovos cozidos
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Nada, fiquei fora de casa o dia todo
 
26/07
 
Café da manhã:
- Tapioca com queijo branco
- Café com leite zero lactose
 
Lanche da manhã:
- Nada, o café da manhã foi mais tarde.
 
Almoçorestaurante Varanda
- Couvert
- Salada de folhas, tomate e cenoura
- Farofa de ovos
- Batata
- Filé mignon
- Vinho
- Água
- Café com quitutes
 
Lanche da tarde
- Castanha-do-pará
 
Jantar: pizzaria Paulino
- Pizza marguerita
- Refrigerante zero    
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Nada, fiquei fora de casa o dia todo
 
OBS: Isso não é uma prescrição, trata-se apenas do meu histórico alimentar e de treinos para demonstrar que é possível comer e se exercitar com prazer. Sugiro que consulte um especialista das respectivas áreas para montar o seu próprio cardápio e treino, conforme suas necessidades e objetivos.
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
30 Mar
2015
 
Cardápios e treinos - 23/03/15 a 29/03/15
Cardápios e treinos
 
Oie! Tudo bem com vocês? Aqui estão meu cardápio e treinos da semana passada!
Ai gente, não resisti e durante a semana eu fiz uma jaquinha! Estava com gripe e ansiosa com algumas coisas que estão para acontecer, aí descontei na comida! Mas tudo bem, faz parte! Rs. Os chocolates que meu marido trouxe de viagem estão durando! Comemos só um pedaço depois do jantar todos os dias, aí não afeta a balança e o prazer em comê-lo é prolongado por dias! :)
 
23/03:
 
Café da manhã:
- Tapioca de muçarela de búfala e geleia de frutas vermelhas
- Xícara de café
 
Almoço
- Arroz
- Feijão
- Frango
- Salada: alface, cenoura, tomate, ovo cozido e beterraba
 
Lanche da tarde/pré-treino: 
- Iogurte grego zero gordura com manga, aveia sem glúten e chia
 
Durante treinos:
- Gel Carb Up
 
Jantar/pós-treino: 
- Batata doce
- Carne moída de patinho
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 60 min de musculação dos superiores e abs
- 20 min de tiros na esteira
 
24/03:
 
Café da manhã:
- Omelete de claras
- Suco de laranja natural
- Xícara de café
 
Lanche da manhã:
- Castanha de caju
 
Almoço
- Salada de alface, tomate, cenoura e beterraba
- Arroz integral
- Feijão
- Filé de peito de frango
- Xícara de café
 
Lanche da tarde/pré-treino: 
- Banana prata com canela e mel
- Iogurte grego natural desnatado com chia
 
Jantar/pós-treino: 
- Carne moída de patinho com pimenta
- Batata doce
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 50 min de musculação dos membros inferiores
 
25/03:
 
Café da manhã/pré-treino:
- Tapioca de muçarela de búfala e geleia de frutas vermelhas
- Xícara de café
 
Lanche da manhã/pós-treino:
- Acqua protein sabor cranberry
 
Almoço
- Salada de alface, cenoura, beterraba e vagem
- Arroz
- Feijão
- Mandioca
- Carne de panela
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Iogurte grego desnatado sabor blueberry
 
Jantar: 
- Tapioca de frango desfiado com requeijão light
- Refrigerante
- Pedaço de chocolate
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 30 min de escada no modo fat burn
 
26/03:
 
Café da manhã:
- Omelete
- Mamão papaia
- Xícara de café
 
Lanche da manhã:
- Castanha-do-pará
 
Almoço:
- Salada de mix de folhas e tomate com molho mostarda
- Panqueca de espinafre com ricota
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Iogurte grego desnatado com morango picado
 
Jantar: Lanchonete da Cidade
- Batata rústica
- X Salada egg
- Refrigerante zero
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Nada, estava gripada.
 
27/03:
 
Café da manhã:
- Pão na chapa
- Café com leite
 
Almoço
- Salada de alface, cenoura, beterraba, brócolis e tomate
- Arroz
- Feijão
- Berinjela recheada de carne moída e queijo
- Xícara de café
 
Lanche da tarde: 
- Banana prata e morango
 
Durante treino: 
- Água de coco
 
Jantar/pós-treino: 
- Queijo e torradinhas de arroz
- Vinho
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- 60 min de musculação dos superiores e abs
- 20 min de tiros na bike
 
28/03:
 
Café da manhã:
- Tapioca com muçarela de búfala e geleia de frutas vermelhas
- Xícara de café
 
Lanche da manhã:
- Frios
 
Almoçorecebi família em casa
- Churrasco com arroz (comi pouco)
- Drink preparado pelo marido
- Refrigerante zero
 
Lanche da tarde: 
- Pedaço de chocolate
- Xícara de café
 
Jantar: 
- Pizza
- Refrigerante zero
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Nada, recebi família em casa e passei o dia com eles
 
29/03:
 
Café da manhã:
- Tapioca com muçarela de búfala e geleia de frutas vermelhas
- Xícara de café
 
Lanche da manhã:
- Castanha de caju
 
Almoçorestaurante Manihi
- Rodízio de comida japonesa
- Refrigerante zero
- Pedaço de chocolate
 
Lanche da tarde: 
- Nada, o almoço foi tarde
 
Jantar: 
- Copo de leite zero lactose com cacau em pó (somente o leite, pois eu comi demais no restaurante japonês)
 
EXERCÍCIOS FEITOS:
- Caminhada com a dog She-Ra.
 
OBS: Isso não é uma prescrição, trata-se apenas do meu histórico alimentar e de treinos para demonstrar que é possível comer e se exercitar com prazer. Sugiro que consulte um especialista das respectivas áreas para montar o seu próprio cardápio e treino, conforme suas necessidades e objetivos.
 
Postado por: Cris Compagnoni
 
 
 
 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
 
 
Top posts
Wewi - 1º Refrigerante Orgânico do Brasil. 564
Como eu reduzi 4 cm de circunferência abdominal em 1 mês 36
O meu Medida Certa 24
Sucos Do Bem - Meu novo vício 18
Emagrecer sem dieta restritiva 18
 
 
 
Cadastre seu email
Receba no seu email as novidades da After30
 
 
After30 no instagram:
@blogafter30

 
Tags:
Desenvolvido por: